Preview Mode Links will not work in preview mode

Vitor Azzini Cast

Jul 31, 2019

Conversei hoje com o grande dermatologista Dr. Gabriel Maia sobre alguns pontos cruciais para todos que desejam melhorar a saúde da pele. Não apenas isso, mas falamos sobre rosácea, queda de cabelo, suplementos, acne, plantão noturno e muito mais. Espero que goste. Deixe sua avaliação aqui no iTunes. Irei ler todas!!


Jul 28, 2019

Conversei com o dentista Dr. André Pereira sobre odontologia biológica. Nesse episódio falamos sobre os perigos de ter uma prótese de amálgama, usar pastas de dente com flúor, e principalmente, a relação entre os dentes e o corpo. Espero que goste!
Para acessar seu instagram, acesse: @biodontologia, ou pelo nome...


Jul 24, 2019

Conversei com um grande professor que tive na época da residência médica: Dr. Renato Leça. Ele é oftalmologista, cirurgião de miopia e astigmatismo e tem uma visão muito diferente da oftalmologia convencional. Falamos sobre catarata, miopia, glaucoma, DMRI, doenças comuns da velhice e os melhores...


Jul 22, 2019

Dr. João Paulo Cimini Leal do instagram @drjoaopaulociminileal conversou comigo sobre temas convencionais, mas com uma abordagem completamente não usual. Preparem-se para um conteúdo fantástico onde abordamos osteoporose, infarto, risco de doenças cardiovasculares, exames, suplementos que ele usa,...


Jul 18, 2019

Nesse monocast falo sobre um hábito que me ajudou muito durante o vestibular e o período de faculdade. Sauna por 20 minutos ao dia pode parecer algo bobo, mas tem diversos benefícios para nosso corpo.

Os benefícios vão desde emagrecimento até aumento da imunidade e pele. Espero que ouça e divulgue o conteúdo.