Preview Mode Links will not work in preview mode

Vitor Azzini Cast

Nov 28, 2019

No episódio de hoje entrevistei Dr. Moacir Rosa, e falamos sobre os três pilares do emagrecimento, alimentos que nos engordam, meditação, suplementos, exames, jejum intermitente e por que as dietas convencionais não funcionam.


Nov 13, 2019

Trecho do episódio em que entrevisto o Dr. Nelson Annunciato sobre os principais tipos de Alzheimer e o que fazer para minimizarmos nossas chances de ter essa terrível doença.


Nov 13, 2019

Entrevistei o empresário Leo K sobre os principais fatores responsáveis por sua felicidade, como cuidados com a bateria financeira, emocional, de relacionamento, de saúde e profissional.


Nov 12, 2019

Episódio especial onde destrinchamos alguns argumentos apresentados no documentário "Dieta dos Gladiadores" ou "Game Changers". Participação do Dr. João Vitor Nassaralla


Nov 9, 2019

Nesse episódio revelo num monocast quais os 10 remédios pouco conhecidos que a natureza nos oferece, e você nunca deu valor.

1. Olhos/ 2. Respirar/ 3. Dormir/ 4. Comer/ 5. Jejum/ 6. Banho Gelado/ 7. Aterramento/ 8. Sol/ 9. Água/ 10. Toxinas (flúor, xenoestrógenos, adoçantes e microondas). Não se esqueça de...